PM monta operação na Região Centro-Sul de BH para prender suspeitos de atirar em militar

Uma grande operação foi montada pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira na Vila São Lucas, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, para tentar capturar homens que, supostamente, atiraram contra um sargento reformado da Polícia Militar. Cerca de 60 policiais participaram da ação, que mobilizou até o helicóptero da corporação.

A PM informou que o militar, cujo nome não foi revelado, foi surpreendido por homens armados quando passava pela Rua Oriental, no Bairro São Lucas. A versão da PM é de que os suspeitos abriram fogo contra o militar, que não foi atingido por nenhum disparo. No entanto, vizinhos afirmaram que o sargento estava bêbado e promoveu confusão na porta de casa, atirando várias vezes, quase atingindo uma criança.

Ainda segundo a PM, que não se manifestou sobre a acusação feita pelos moradores vizinhos, a mulher do sargento afirma que a família estava sendo ameaçada de morte. Os motivos da suposta ameaça não foram esclarecidos.

Um homem foi detido durante a operação. Na Vila São Lucas, a reportagem do

Estado de Minas

buscou conversar com o comandante da Companhia Tático Móvel do 22º Batalhão da PM, que comandava a operação, mas ele não atendeu ao pedido.

Fonte: http://www.orfury.com.br/blog/5227/pm-monta-operacao-na-regiao-centro-sul-de-bh-para-prender-suspeitos-de-atirar-em-militar.html

0 comentários:

Postar um comentário