Motorista inabilitado morre após bater em árvore e cair em ribanceira no Sul de Minas

Um motorista inabilitado morreu em um acidente nesta segunda-feira na BR-146, em Poços de Caldas, na Região Sul de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), César Apolinário, de 31 anos, bateu em um eucalipto durante a madrugada, porém seu corpo só foi encontrado cerca de três horas depois da ocorrência.

Peritos constataram que o acidente aconteceu por volta das 5h. O homem seguia em um Chevette no sentido Poços de Caldas/Botelho, na descida da serra. Quando passou pelo km 516,1, ele perdeu o controle da direção em uma curva. O carro saiu da pista, bateu lateralmente em um eucalipto e depois desceu uma ribanceira.

Motoristas que passaram pelo local, por volta das 8h, avistaram o veículo e acionaram a PRF. Os agentes conseguiram chegar até o corpo, que foi retirado do carro com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

César estava sozinho no veículo. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas. Não houve alteração no trânsito.

Fonte: http://www.orfury.com.br/blog/5211/motorista-inabilitado-morre-apos-bater-em-arvore-e-cair-em-ribanceira-no-sul-de-minas.html

0 comentários:

Postar um comentário