Ex-aluno invade escola na Pampulha e tenta agredir funcionários

Um ex-aluno de uma escola localizada no Bairro Liberdade, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, provocou pânico entre estudantes e funcionários nesta manhã. O jovem, de 24 anos, invadiu a instituição de ensino e tentou agredir alguns empregados. Mesmo com a presença da polícia, ele não se intimidou e continuou com o tumulto.

A confusão começou às 7h26 na Escola Princesa Isabel, localizada na Rua Santa Judite. Jonathan Antônio de Souza Perpétuo chegou no local quando alguns alunos ainda chegavam para a aula. Testemunhas informaram que o jovem, apresentando sinais de embriaguez, estava com uma garrafa na mão e ameaçava alguns funcionários. Ele tentou dar um tapa em uma mulher, porém não conseguiu acertar.

Os empregados acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local, porém Jonathan já havia fugido. Enquanto os militares conversavam com os funcionários, foram avisados que o jovem estava próximo à escola.

Jonathan foi contido pelos policiais enquanto chutava o portão de entrada da instituição de ensino. Como reagiu à prisão, os militares tiveram de empregar força para contê-lo. Mesmo preso, o jovem continuou agitado e chegou a dar chutes e cabeçadas no vidro da viatura.

Ele foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal onde foi feito um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Fonte: http://www.orfury.com.br/blog/5234/ex-aluno-invade-escola-na-pampulha-e-tenta-agredir-funcionarios.html

0 comentários:

Postar um comentário